segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O peru na palma da mão

Leram-me a sina durante a minha viagem.

Sou uma pessoa muito impulsiva, que reage por instinto e comete muitos erros por causa disso. (check!)

Tenho o potencial para ser brilhante a nível académico, mas não estou a utilizá-lo. (infelizmente concordo e check!)

Tenho de ter cuidado porque tenho uma queda/acidente no meu futuro próximo. (isto tendo em conta que ia apanhar 2 aviões dali a uns dias e que apanhamos uma turbulência medonha, é sempre reconfortante)

Nunca vou ter estabilidade a nível laboral porque nunca vou ficar muito tempo no mesmo sítio. (That's actually fine by me)

Não viam no meu futuro relações estáveis. Em vez disso viam várias e de curta duração. (aqui mandei o leitor de palmas de mão para o caralho)

"You will marry someone". (então não ia ter relações estáveis e agora há aliança? credibilidade do leitor a descer vertiginosamente)

"I don't know about kids, it is very unclear." (pois.. eu já não digo nada)

1 comentário: