quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O peru and the bad people

Às vezes acho que me fazia bem mentalizar-me que há pessoas que são simplesmente más.
Em vez de ficar perplexa e tentar racionalizar tudo, tenho mesmo de perceber que há quem não tenha escrúpulos, que tenta cobrir merda com mais merda até ficar enterrado/a nela e em mentiras. Tenho de me deixar de afectar por este tipo de gente. Não nascemos todos com as mesmas definições de bem e mal. Esta coisa de achar que as pessoas sentem todas remorsos e culpa é só bambizice da minha cabeça. Também não percebo como é que sou tão fria para umas coisas e como é que me doem tanto outras..

3 comentários:

  1. É isso tudo. A bambizice também mora aqui.

    ResponderEliminar
  2. Viver e aprender... Mas mesmo sendo conscientes da realidade vamos continuar a cometer o mesmo erro da ingenuidade... Menos vezes, mas vamos cometer...

    (O meu português está lindo...)

    ResponderEliminar
  3. Pontapé no cu mais esse teu português, firefly! =P

    Eu gosto é das pessoas más mas que tem a mania que são boazinhas! Que passam por cima de todos os valores que dizem ter e acham enormes para seu bel prazer. Fazem os mesmos erros repetidamente com pessoas diferentes e vem dizem que não tem culpa de nada, que nunca fizeram nada por mal.
    Bom, eu num dia normal rebentaria a tromba a uma personagem dessas. Mas há pessoas que valem tão pouco... Que até o meu desgaste de ATP para dar tal soco seria mais precioso que o valor de certas pessoas.

    ResponderEliminar