domingo, 27 de fevereiro de 2011

O peru e o indiano

Ontem chegou o novo roomate, um indiano que eu ainda nem consegui perceber o nome. Percebi sim que os indianos não têm qualquer noção de que falam com aquele sotaque e ficam quase ofendidos de lhes pedirmos para repetir (é que não se percebe mesmo um caralho! O Raj do Big Bang a menina compreende na perfeição, este senhor, ui!)
Depois não se cala um bocadinho. Metade das vezes em que fala ou está a ser chato, ou inconveniente ou a convencer-nos de que a Índia é a maior nação do mundo. Também faz coreografias de Backstreet Boys e inventa passos de hip-hop para engatar as miúdas polacas.
24 horas depois de me conhecer perguntou-me se já tinha feito sexo. "Dude, I' 28, hello?" Chocadíssimo com a leviandade dos hispânicos (como eles nos chamou) lá continuou com perguntas bastante medonhas para quem não me conhece de lado nenhum e tive de lhe explicar que hoje em dia ninguém espera pelo casamento para pinar e que a índia é muito gira e tal, mas tem tradições absurdas. Passados uns minutos disse-me que ainda era virgem.
Pois filho, assim já tudo faz sentido. Essa curiosidade mórbida e energia a mais só podia vir de muita hormona acumulada..

4 comentários:

  1. Pode ser que as polacas gostem das danças e ele se safe...
    Peru, gosto muito do teu blog. Dá para gargalhar e bem ao ler as aventuras por terras frias :) e outras terras quaisquer.

    Sou apreciadora de Żubrówka, que é a única vodka que entra nesta casa, pela mão de uma polaca que nunca se esquece dos amigos quando vai à terra dela.

    ResponderEliminar
  2. Everything it's from India! Even Sex! ahahahahah, por isso é sagrado! É como as vacas!

    ResponderEliminar
  3. é aquela que tem a erva dentro, e 1 búfalo no rótulo... tem 1 sabor específico que contrasta com as outras vodkas que provei.

    ResponderEliminar