domingo, 27 de fevereiro de 2011

O peru na Polónia - 5

Existe a vida antes e depois da vodka polaca. Dá uma ressaca bastante jeitosa. Também chegou para ficar logo 3 dias de cama, no meio de lenços ranhosos, muito Brufen e uma tosse de cão. É bem feita minha estúpida, para não te andares a gabar que nunca ficas doente e tens uma saúde de ferro. Também ninguém te manda andar aos saltinhos a brincar com neve às tantas da manhã, de manguinha curta.
4 dias com o caralho. Acho que até delírios devo ter tido com a febre, aquele quarto a 30ºC e o corpo a parecer que levou um porradão soviético. Nem dei pelas horas do dia a passar, com a cabeça sempre a ir parar ao mesmo e o mesmo sonho (acordada?) sempre a repetir-se.
Isto não podia acontecer em qualquer outra semana do ano? Não?

2 comentários:

  1. Não estás a perceber a imagem que me veio à cabeça! Estas a ver pictonary... jardim de infância... a tua figura? Estou a imaginar-te assim na neve, de manga curta! ahahahahahahah!!!

    ResponderEliminar
  2. Não foi muito diferente, agora que penso nisso. Mas num estado assim mais desgraçadinho, adormeci num parapeito gelado numa casa de banho e tiveram de me ir lá buscar. Depois veio a gripe..

    ResponderEliminar